Projeção - Como deverá ser o novo Audi Q3

Projeção - Como deverá ser o novo Audi Q3

Foto de Portal F1

Depois de diversos flagras, agora é a vez de tentar desvendar como será o SUV sem a camuflagem

A Audi prometeu o lançamento de um novo modelo a cada três semanas deste ano e muitos deles serão SUVs. Entre eles, estão o SQ2, o Q8 e o elétrico E-Tron, além deste aqui, o novo Q3. Flagrado diversas vezes em testes, esta projeção do SUV de entrada de Ingolstadt foi baseada no que vimos nos mais recentes testes, com pouca camuflagem. 

Apesar de ainda carregar uma boa quantidade de disfarces, os veículos de teste pegos por nossas câmeras nos últimos meses nos ajudaram a desenhar o que podemos esperar do Q3 definitivo. "Revolucionário" deveria ser a melhor palavra para descrever o design do SUV, que não é tão surpreendente ao ver quantos fabricantes estão se mantendo em uma linha segura quando o assunto é design. 

Enquanto o exterior não apresente tantas diferenças do atual Q3, o interior terá diversas novidades para acomodar a segunda geração do Audi Virtual Cockpit e um sistema multimídia de 9,2". 

Pouco maior que o anterior para de distanciar do Q2, o Q3 2019 finalmente terá a plataforma MQB. Ele terá que lutar não apenas com o BMW X1 e Mercedes-Benz GLA, mas também com os novos Volvo XC40 e Lexus UX. 

2019 Audi Q3 render

 

2017 Audi Q3

Acreditamos que a nova plataforma tirou 50 kg do peso, além do aumento de tamanho. Os motores serão os 4 cilindros a gasolina ou diesel, além do 2.5 de 5 cilindros com aproximadamente 335 cv para o RSQ3. Versões mais baratas usarão o novo 1.5 da VW, substituindo o 1.4 TSI com duas potências. O 2.0 TSI será melhorado, enquanto o 2.0 TDI terá três níveis de potência. 

Um híbrido plug-in será lançado depois e rumores indicam uma versão totalmente elétrica, o Q3 E-Tron, com o mesmo sistema do e-Golf. Enquanto isso, a próxima geração do Q3 será revelada nos próximos meses. 

Fonte: https://motor1.uol.com.br/news/237815/2019-audi-q3-projecao/

Comentar

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de sites e e-mails serão transformados em links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.

Filtered HTML

  • Endereços de sites e e-mails serão transformados em links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <p> <iframe>
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.