“Foi a corrida mais entediante que já tive”, diz Hamilton

“Foi a corrida mais entediante que já tive”, diz Hamilton

Foto de Portal F1

Líder do campeonato desabafa pelo rádio após fechar em terceiro e celebra Daniel Ricciardo: “Foi o mais rápido em todo o fim de semana”

Depois de fechar o GP de Mônaco de 2018 na terceira posição, Lewis Hamilton fez uma desabafo: para ele, tratou-se da corrida mais entediante da qual já participou.

O inglês teve uma corrida solitária em Monte Carlo: partiu em terceiro e terminou na mesma posição, sendo que, por boa parte da prova, ficou distante dos rivais da frente, já que enfrentava dificuldades com os pneus ultramacios.

Após a bandeirada, ainda pelo rádio, Hamilton disse à sua equipe: “Graças a Deus acabou. Essa foi a corrida mais entediante da qual já participei”, comentou.

Já fora do carro, o piloto admitiu que o terceiro lugar era o máximo que seu conjunto permitia. “Eu fiz tudo o que pude”, comentou.

“Estávamos apenas passeando a partir da volta 6, talvez. Literalmente passeando. Então, na verdade, não foi uma corrida.”

“Quer dizer, Daniel [Ricciardo, o vencedor da prova] fez um ótimo trabalho, estou superfeliz por ele, mas, no fim, todos nós estávamos na boa, garantindo que iríamos completar a prova. Não sei se a prova foi empolgante para assistir. Se foi, sem problemas.”

“Muitos parabéns à Red Bull e a Daniel. Eles foram os mais rápidos durante todo o fim de semana. Mas teria sido legal ser o segundo.”

Fonte: https://br.motorsport.com/f1/news/foi-a-corrida-mais-entediante-que-ja-t...

Comentar

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de sites e e-mails serão transformados em links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.

Filtered HTML

  • Endereços de sites e e-mails serão transformados em links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <p> <iframe>
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
To prevent automated spam submissions leave this field empty.