Dupla visita crianças do instituto de câncer

Dupla visita crianças do instituto de câncer

Foto de Portal F1

Ação da Blau Motorsport marcou a abertura da oitava etapa do campeonato; Shopping da cidade foi palco de um show de manobras

Antes acelerarem na disputa da oitava etapa da temporada 2017 da Stock Car, os pilotos da Blau Motorsport visitaram o Instituto de Câncer de Londrina. Além de conhecer o trabalho do hospital referência no combate ao câncer no Brasil, Cesar Ramos e Márcio Campos distribuíram bonés e tiraram fotos com alguns pacientes, além de agitarem a ala infantil contando um pouco de suas histórias nas pistas.

“Essa experiência de contato com o público, para nós pilotos, é muito especial. Receber o carinho das crianças e conseguir arrancar um sorriso de algumas delas é algo que nos transmite muita força e nos ensina muito ao mesmo tempo”, disse Cesar Ramos.

“É realmente muito emocionante conversar e trazer um pouco de distração para os pacientes. Tanto para as crianças quanto para os adultos. É um momento onde eles não pensam nos problemas que estão enfrentando e nós também esquecemos dos nossos. É uma troca que, com certeza, renova as nossas energias”, completou Márcio Campos.

Show da Manobras

A véspera da abertura das atividades de pista em Londrina também foi agitada no Shopping Catuaí, onde o piloto de volta rápida da Blau Motorsport Renan Guerra agitou o público com uma série de manobras espetaculares em uma área reservada do estacionamento. Cerca duas mil pessoas acompanharam a ação.
 

Comentar

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de sites e e-mails serão transformados em links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.

Filtered HTML

  • Endereços de sites e e-mails serão transformados em links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <p> <iframe>
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
To prevent automated spam submissions leave this field empty.