Gaetano di Mauro assegura lugar na Stock Car na Shell Racing

Gaetano di Mauro assegura lugar na Stock Car na Shell Racing

Foto de Portal F1

Piloto paulista, de 21 anos disputará primeira temporada completa pela equipe Full Time

Gaetano di Mauro garantiu lugar na temporada 2019 da Stock Car pela Full Time. O jovem de 21 anos conseguiu assento na maior categoria do automobilismo brasileiro por meio da Academia Shell Racing.

“Dediquei minha vida toda ao esporte a motor e sempre sonhei em ser um piloto profissional”, disse di Mauro. “É um orgulho defender as cores da Shell e integrar sua Academia. Sei perfeitamente o esforço que foi feito para alinhar meu carro na Stock Car e vou me dedicar 100% para corresponder a confiança que depositam em mim.”

“A equipe Full Time é uma das principais forças do grid e tenho certeza que vai proporcionar uma estrutura da alto nível para meu ano de estreia”

O chefe da Full Time, Mauricio Ferreira, também comentou a chegada de seu novo pupilo.

“Gaetano é um jovem talento que chama atenção há alguns anos e ficamos muito contentes em recebê-lo na Full Time para a temporada 2019.”

“Quando a cena do monoposto era mais forte no esporte a motor nacional, a história do nosso time era identificar talentos no kart e promover para os carros.”

“Fico muito contente em contar com a confiança da Shell para realizar um trabalho nessa linha, agora promovendo o Gaetano para a Stock Car”

Gaetano está no programa da Shell desde 2017, quando foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro de Turismo, com três vitórias e seis pódios. Campanha parecida ele teve no ano passado, só que na Porsche Cup, divisão 3.8. Ainda em 2018, di Mauro estreou na Stock Car em Interlagos, na corrida final, terminando na 10ª posição, após ter largado em quarto.

Fonte: https://motorsport.uol.com.br/stockcar-br/news/gaetano-di-mauro-assegura...

Comentar

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de sites e e-mails serão transformados em links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.

Filtered HTML

  • Endereços de sites e e-mails serão transformados em links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <p> <iframe>
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
To prevent automated spam submissions leave this field empty.